Tuesday, March 31, 2009

super vintage

Quando você for fazer uma limpa no seu armário, é melhor pensar duas vezes e guardar essas peças por uns 15 anos (talvez menos) e ver o quanto elas estão valendo, se não estiver valendo nada você dá pro seu filho(a) descolado(a).
É brincadeira, mas isso passou na minha cabeça por alguns segundos sim quando eu vi isso:



Isso não se trata de um site-leilão de coisas raras ou de peças de famosos. É um simples site de venda de camisetas que eu adoro inclusive, com preços muito bons inclusive.
E sim, essa camiseta acima do Run DMC, USADA custa U$6500,00. Só porque é Run DMC "super cool 80s" e ainda ADIDAS (ta na etiqueta hein!), veja só que maravilha minha gente.
IM-PER-DI-VEL não acham?
Faça um envestimento: quando for no próximo show de uma banda super cool hype do momento, não esqueça de comprar a camiseta!

(sou totalmente pró-revival, atoooron, mas sem exageros)

1 comment:

  1. hey jojóoookss!!!!
    bom eu guardo todas as minhas blusas da madonna....quando ela morrer um dia (se ela morrer...) vão valer fortunas mil! ahahaha
    mas as que vão valer fortuna mesmo são as minhas 1as blusas q fiz na faculdade!
    essas eu guardo forever! ahahahahaha

    ReplyDelete