Saturday, March 28, 2009

show black mountain

Ontem teve show do Black Mountain no Neumos. Eu conhecia umas 3 musicas. Achei que podia ser um show bom. Fui.
Nao sou jornalista (nem poderia ser), então não vou fazer muitos comentários sobre o show, nem ficar me referindo aos membros da banda (ou às musicas) pelo nome.
Foi bacana, achei a banda muito boa, mas teria sido tããão melhor se a mulezinha cantasse menos. Como backing fica ótima, mas não dê duas músicas inteiras pra ela, muito menos toque elas seguidamente.
Além da voz do cara ser milhões de vezes melhor, a banda soa muito mais rock, e com ela quase emo, melodica, depre. Cansa. Fora que ela até tem uma voz bonita mas canta que nem cabrita, o me dá nos nervos (não consigo reproduzir onomatopeicamente como é, vc entende?).
Bom, o meu blog ta aqui pra provar que eu adoro cantoras femininas mas faça o teste "música com o cara"/"música cá mulé".



PS: não consigo me lembrar com quem que a voz dele se parece muito.

No comments:

Post a Comment