Saturday, March 28, 2009

pixação my ass

fala sério...



revoltada com esse video. Agora pixação é arte porque eles arriscam a vida pra escrever o nome no ultimo andar do predio...
e não me venham com divagações sobre "o que é arte?" (vivo tentando extender meus limites sem entender mais nada de arte contemporânea). Que seja, whatever (quem sou eu pra dizer se é ou não), mas ter visto esse video num site gringo que eu adoro e ainda ler comentários "nice, bravo, well done" é foda.
Prédios históricos tomados por pixações de pessoas que pra mim não passam de vandalos, que não têm respeito por nada.
Então porque é uma forma de expressão de pessoas que são ignoradas pela sociedade vamos achar lindo tudo que eles fizerem pra chamar nossa atenção?
Adoro street-art mas pixação já é demais.

2 comments:

  1. nossa! revoltei.
    primeiro que um cara que faz grafiti não faz para aparecer, faz por necessidade de expressão artística. já os tais pixadores, como o próprio filme mostra, querem aparecer. quem fizer mais no alto, melhor. lamentável. queria ver se fizessem no muro centenário da casa desse cara, como fizeram na minha casa. escreveram "bob" com uma letra podre, nada artística, numa pedra linda e antiga que é a entrada da minha casa. triiiiiste.

    ReplyDelete
  2. a resposta que deixaram pra mim lá:
    esse foi o salve q deixaram ai sangue bom.
    não vem quere me acelera não tiuzinho.
    uma q eu não sou muleque de fica debatando fitinha por internet certo.
    então vamo fica baixo no bang.

    vai se meter com pixador, vai...

    ReplyDelete