Tuesday, April 21, 2009

ok, eu confesso.

Desde que cheguei nos EUA nunca pensei tanto em comprar em toda a minha vida.
Não estou falando de sair por aí comprando coisas descontroladamente. Estou falando de internet.
Eu já tinha vindo aqui antes e conhecia um leve descontrole consumístico, mas da ultima vez que morei aqui eu não tinha internet em casa, ou seja não sabia do que estava por vir.
Mas repito "nunca PENSEI tanto em comprar" não significa que eu saio comprando tudo, até pq falta o dinheiro, eu to falando de uma nova mania minha:
Muitos dos blogs de design que eu leio volta e meia mostram alguma coisa diferente com um maldito linkezinho de onde comprar, pimba! caio num site com milhões de coisinhas (entende quando falo coisinha?) maravilhosas e quase sempre saio sem comprar nada, as vezes com um ítem "paquera" (que fica na minha cabeça dias), mas o negócio é a mania que eu criei de adorar olhar esses sites.
São coisinhas as vezes baratinhas, as vezes caras que simplesmente não existem no Brasil, por isso meu consumo online no Brasil não existe.
Fora, Amazon, Ebay e Craigslist... mas acho que nem vou entrar nesse assunto, porque aí não estamos mais falando de coisinhas... é consumo real latente que você se convence que é necessidade.

Enfim, tudo isso pra dizer que vou começar a postar alguns sites ou algumas "coisinhas" enlouquecedoras pra compartilhar e ver se só eu piro com isso (tento compartilhar com o iuri, mas se não tiver fio ou tomada ele não entende).

coisinha número 1:
Furry Monster Laptop Sleeve



e compra aqui, mas ele foi descontinuado, então eles não vão ligar se eu comprar essas coisas no Saara e pedir pra Marina ou pra Ivonete costurar pra mim.
dessas coisinhas que você dá até nome...

1 comment: